Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vitória ainda vai contratar mais jogadores? Saiba o que pode acontecer no final da janela

O técnico Thiago Carpini abriu a possibilidade para chegadas, mas revelou estar satisfeito com o elenco

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 7 de abril de 2025 às 07:00

Vitória tem até sexta-feira (11) para inscrever novos reforços
Vitória tem até sexta-feira (11) para inscrever novos reforços Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória foi derrotado dentro de casa para o Flamengo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou a cinco partidas sem vencer. O momento ruim na temporada gera insatisfação da torcida, que se pergunta sobre a possibilidade da chegada de novos jogadores até o final da janela de transferências. Durante entrevista coletiva, o técnico Thiago Carpini desconversou, mas revelou estar satisfeito com o elenco.

A gente entende ainda que talvez tivesse alguma outra oportunidade no mercado, seria interessante. Vimos o que foi a novela do nove, quanta dificuldade o mercado nos oferece. Não sendo uma dessas SAFs que tem um poder grande de aquisições, temos que ser criativos

Thiago Carpini

Técnico do Vitória

"Eu me sinto muito amparado [com o elenco]. Temos um discurso interno muito coeso, com objetivos bem traçados internamente. Tentamos tomar as melhores decisões sempre em prol da vitória e sempre em muita unidade, sem decisão única. Os erros são nossos e os acertos da mesma maneira. Não conseguimos todas as peças que tentamos, mas não faltou o empenho da diretoria para tentar trazer o que fosse melhor para o Vitória", complementou.

"Claro que existem algumas situações que a gente poderia talvez ter feito diferente, mas isso foi sempre feito em consenso, todos participando das decisões. A gente segue atento a algumas possibilidades até o final da janela para subir o nível do elenco", finalizou.

A atual janela de transferência, que permite a movimentação apenas de atletas que jogaram os estaduais, se encerra na próxima sexta-feira (11). O próximo compromisso do Vitória ocorre na próxima quinta-feira (10), quando vai à Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h.