Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Vitória acerta empréstimo de zagueiro para o Mirassol

João Victor renovou com o clube paulista até o fim de 2025

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 25 de dezembro de 2024 às 14:19

João Victor em treino no Mirassol
João Victor em treino no Mirassol Crédito: Felipe Modesto/Agência Mirassol

O zagueiro João Victor permanecerá no Mirassol para a próxima temporada. O clube anunciou, nesta quarta-feira (25), a renovação do jogador, que pertence ao Vitória. O contrato de empréstimo agora valerá até o fim de 2025.

O defensor de 28 anos se destacou na campanha que culminou com o acesso inédito do Leão paulista à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ao todo, João Victor disputou 36 jogos, todos como titular, e foi peça fundamental da defesa menos vazada da Série B 2024. Ele ainda marcou um gol e deu uma assistência.

Revelado pelo Santa Cruz, o jogador chegou ao Vitória em 2019. Naquele ano, foi relacionado para nove jogos da Segundona, mas só estreou na última rodada do torneio. Ele ganhou sequência no time titular em 2020, quando fez 41 jogos - apenas um começando no banco de reservas - e marcou três gols. Em 2021, porém, caiu de rendimento e só atuou em 24 partidas, 19 delas como titular.

Em 2022, com a queda do rubro-negro para a Série C, João Victor foi emprestado para o Guarani. Por lá, participou de 36 duelos, sendo 31 deles na segunda divisão, e marcou três gols. Em 2023, com o Vitória de volta à Série B, o zagueiro retornou e disputou 23 confrontos - fazendo parte do elenco campeão da competição.

Neste ano, porém, o defensor não teve muitas chances na equipe. Após disputar apenas quatro jogos com a camisa vermelha e preta, pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, ele foi cedido ao Mirassol em abril. Ao todo, ele soma 93 jogos pelo Vitória, com três gols marcados. O contrato com o Leão baiano vai até dezembro de 2026.