Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriel Rodrigues
Publicado em 15 de novembro de 2024 às 14:59
A chegada da Seleção Brasileira a Salvador, na manhã desta sexta-feira (15), foi marcada por emoção para pelo menos um torcedor. O garoto Bruno, de 14 anos, não pensou duas vezes e marcou presença na porta do hotel em que a equipe está hospedada. Fã do atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, ele foi atendido pelo ídolo e não segurou as lágrimas.
Vini Jr., aliás, foi a exceção entre os jogadores da Seleção Brasileira. Ele foi o único que parou para atender os torcedores. O atacante tirou fotos e distribuiu autógrafos.
Em vídeos publicados nas redes sociais, a família de Bruno ficou agradecida pela postura do jogador. O garoto, bastante emocionado, chorou copiosamente de felicidade por ter tido a chance de falar com o ídolo.
O Brasil está em Salvador para a partida contra a Venezuela, marcada para a próxima terça-feira (19), às 21h30, na Fonte Nova. A delegação desembarcou na capital baiana após ter deixado a Venezuela, onde nesta quinta-feira (14), empatou por 1x1, na cidade de Maturín.
Os jogadores estão de folga nesta sexta-feira. No sábado (16), o grupo treinará no Barradão. Serão três atividades antes da partida, uma delas na Fonte Nova, palco da partida contra os uruguaios.
O Brasil é o atual 3º colocado das eliminatórias, com 17 pontos. A equipe de Dorival Júnior pode ser ultrapassada pelo Uruguai, que tem 16 pontos, e enfrenta a Colômbia, nesta sexta-feira.