Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 4 de novembro de 2024 às 13:06
A rescisão de contrato de Marcelo com o Fluminense não se deu apenas pelo desentendimento do jogador com o técnico Mano Menezes, no fim do jogo contra o Grêmio. De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC), colunista do UOL, o atleta já tinha sido pivô de outros embates dentro do clube. Alguns, inclusive, antes da chegada do treinador."
"Teve mais coisa antes, desde o período do Fernando Diniz, que foram resolvidas internamente", disse PVC.
"Acabou o ciclo do Marcelo com o Fluminense, uma glória do futebol brasileiro, mas que será reverenciado sempre que trabalhar profissionalmente. Esse ano ele não vai ganhar a Champions League, então ele não tem que ser escalado por ser um jogador de Champions League", completou.
A rescisão de contrato de Marcelo com o Fluminense, em comum acordo, aconteceu no último sábado (2), um dia após o empate do time carioca com o Grêmio, por 2x2, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador se despediu dos torcedores do Tricolor das Laranjeiras com uma postagem enigmática nas redes sociais, no domingo (3). Sem detalhar se a mensagem tem relação com a polêmica que culminou com sua saída, Marcelo afirmou que "a verdade, como o sol, sempre sairá".