Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 16 de janeiro de 2025 às 19:22
O ex-atacante do Liverpool Sadio Mané revelou que o jogo contra o Flamengo, pela final do Mundial de Clubes em 2019, foi uma das partidas mais difíceis da equipe inglesa naquela temporada. Para o jogador, a sorte foi o que definiu o placar final da partida. Com gol de Roberto Firmino, o time da terra dos Beatles superou o rubro-negro carioca por 1x0. A declaração foi dita em entrevista ao portal ge.com.
Sadio Mané
Ex-jogador do Liverpool"Normalmente, naquele ano - acho que foi uma das nossas melhores temporadas - era muito fácil para nós fazermos dois ou três gols. Mas nesse jogo não foi o caso. Em alguns momentos, eu fiquei até preocupado em perder o jogo. Porque o Flamengo era muito forte, principalmente defensivamente. Mas nós não desistimos. No fim, eu fiquei com a bola, dei a assistência para o Firmino, e ele marcou. Foi um jogo muito difícil. Se o Flamengo ganhasse, seria justo, porque eles também mereciam", disse.
Mané permaneceu em campo nos 120 minutos e protagonizou momentos importantes. No lance final do tempo regulamentar, foi derrubado por Rafinha em lance em que a arbitragem marcou pênalti e o VAR anulou. Já na prorrogação, foi dele a jogada para servir Firmino no gol decisivo.