Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Marina Branco
Publicado em 28 de novembro de 2024 às 15:05
De campeão a último colocado da classificação para os playoffs das eliminatórias: essa é a realidade do Real Madrid na Champions League, que tem jogado quase completamente com um time reserva. Na última quarta-feira (27), mais uma adição chega à extensa lista de lesões da equipe, que recebe o novo desfalque do volante Eduardo Camavinga.
Contra o Liverpool, Camavinga sentiu uma lesão muscular, enquanto disputava a 5ª rodada da Fase de Liga da UEFA Champions League em Anfield. Seus exames médicos indicaram lesão no bíceps femoral da perna esquerda, de acordo com o boletim divulgado pelo clube.
Com isso, o Real não pode contar com Camavinga por pelo menos três semanas, aumentando a lista que já conta com Vini Jr., Rodrygo, Carvajal, Alaba, Tchouaméni e Éder Militão, todos titulares do time.
Os tantos desfalques vêm sendo muito sentidos pelos merengues, e até mesmo a derrota contra o Liverpool no jogo de ontem (27) foi debitado a isso pelo técnico Carlo Ancelotti.
Sem muitos dos seus jogadores, o Real se encontra agora em vigésimo quarto na tabela da Champions, ocupando a última posição dos classificados para as eliminatórias. Já não é possível passar direto para as oitavas, mas para se garantir nos playoffs, o time merengue precisa voltar a vencer.