Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Marina Branco
Publicado em 13 de novembro de 2024 às 16:30
Kyle Singler, ex-NBA, repercutiu nas redes sociais após publicar um vídeo afirmando que teme pela própria vida. O jogador de basquete jogou no Detroit Pistons e Oklahoma City Thunder, e recebeu o apoio de diversos ex-companheiros na internet.
Sem camisa, desarrumado e contra a luz, Singler gravou um vídeo alarmante, cortado abruptamente no final. “Preciso fazer um comunicado. Sinto que minha voz está sendo silenciada. A cada dia, jogam m**** em mim, minha comunidade está me f******”, desabafou.
“Tenho sido maltratado, abusado, negligenciado, transformado em um exemplo de louco. E eu temo pela minha vida todos os dias. Pessoas na minha comunidade me fazem parecer como se eu fosse ser um problema e dificultar as coisas para as pessoas, mas só estou tentando ajudar”, continuou o jogador.
“Sinto que tenho um propósito e uma força em mim que não estão sendo valorizados e respeitados”, finalizou. Pouco tempo após a primeira postagem, ele postou outra mensagem parecida.
Em resposta, colegas de NBA de Singler se pronunciaram. “Eu te amo, Kyle! Me procure quando quiser, por favor”, comentou Kevin Love, jogador do Miami Heat. Kevin usou, ainda, suas redes para se declarar para Kyle.
“Para todo mundo que conviveu com Kyle Singler e cujas vidas ele impactou, por favor mostrem a ele o amor e o apoio que ele precisa e merece. Eu não seria quem eu sou hoje sem ele”, disse Love.
Isaiah Thomas e Andre Drummond, do Philadelphia 76ers, também postaram mensagens de apoio a Singler.