Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 6 de novembro de 2024 às 16:29
O ex-jogador Marcelinho Carioca comentou sobre um suposto favorecimento ao Vitória no Campeonato Brasileiro, relacionando com o fato do atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter feito declarações afirmando ser torcedor do Vitória. A fala do ídolo do Corinthians ocorreu nesta terça-feira (5), em entrevista ao 'Quebrada FC', podcast afiliado ao PodPah.
“Tem que ficar atento, porque, me parece, não estou afirmando, o presidente da CBF é Vitória desde pequenininho. Já estou avisando para ficar ligado, porque teve 15 pênaltis contra o Fluminense, e o Vitória ganhou. Então, tem que ficar atento em Corinthians e Vitória, lá no Barradão. Eu quero ver o que vai acontecer”, disse ele.
A partida citada pelo ex-atleta ocorreu pela 31ª rodada da Série A. Na partida, o Leão teve dois pênaltis a favor durante os 90 minutos, sendo o primeiro anulado com auxílio do vídeo. A segunda penalidade resultou no gol que deu os três pontos ao clube baiano.
Com 38 pontos, o Vitória ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro. Logo atrás, em 13º lugar, está o Corinthians, também com 38 pontos. A declaração ocorre justamente na semana em que as duas equipes se enfrentam. Neste sábado (9), os clubes entram no gramado do Barradão às 16h30, pela 33ª rodada da Série A.