Suspeita de extorsão diz que goleiro prometia se casar com ela

Fabiana Coelho de Sousa afirma que mantinha caso com Éverson há dois anos e revelou tatuagem em homenagem ao jogador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2023 às 18:15

Fabiana Coelho de Sousa disse que goleiro Éverson prometia que iria se casar com ela
Fabiana Coelho de Sousa disse que goleiro Éverson prometia que iria se casar com ela Crédito: Reprodução/TV Globo e Pedro Souza/Atlético-MG

A mulher suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MG, negou ter cometido o crime e afirmou que tinha um caso com o jogador há dois anos. Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (5), em Belo Horizonte, a fotógrafa Fabiana Coelho de Sousa, de 40 anos, também mostrou uma tatuagem que teria sido feita em homenagem ao atleta. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Fabiana disse que nunca pediu dinheiro ou ameaçou o goleiro, mesmo tendo muitos materiais no computador e no celular "que comprovam tudo que ela está falando". A fotógrafa falou que soube da carreira do jogador em 2021, por meio de seu filho de 17 anos, um "atleticano fanático". Ela teria mandado uma mensagem para Éverson pelas redes sociais e, a partir de então, os dois passaram a ficar em contato.

Ainda de acordo com Fabiana, a conversa começou a partir de um perfil extraoficial de Éverson. Os dois teriam saído juntos pela primeira vez no dia 22 de junho de 2021 - data que está tatuada em seu braço.

Tatuagem de Fabiana seria em homenagem ao primeiro encontro com o goleiro
Tatuagem de Fabiana seria em homenagem ao primeiro encontro com o goleiro Crédito: TV Globo/Reprodução

A fotógrafa afirmou que o relacionamento ia bem até junho deste ano. Segundo ela, Éverson prometia se separar da esposa, Rafaela Vieira, para assumir o namoro. Mas, quando cobrou atitudes concretas do jogador, "tudo mudou". O goleiro teria perguntado se ela "estava louca", até que procurou as autoridades para acusá-la de extorsão.

"Estava com o Éverson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. [...] Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano", disse Fabiana.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da mulher na última sexta-feira (30). Celulares, computador, pen drive, chip eletrônico e uma camisa autografada por Éverson foram apreendidos. O inquérito segue sob sigilo e detalhes do caso não foram divulgados.

Fabiana falou que desejava somente manter uma relação pública com o jogador e que não esperava todo esse impacto em sua vida. Também afirmou que seu filho não está indo à escola, e que os dois estão sem o computador que usam para estudar e trabalhar, que foi apreendido pela polícia.

"Ele dizia que sentia o amor puro e verdadeiro, porque eu não pedia nada pro Éverson. [...] Vê o tamanho da minha casa e diz se condiz com a vida de uma mulher que está com um jogador de futebol há dois anos".

A defesa da fotógrafa ainda mostrou ingressos para partidas do Atlético-MG que teriam sido fornecidas pelo goleiro. Ela disse que frequentava o camarote dos atletas e, quando via a esposa do jogador, fingia não a conhecer.

A assessoria do goleiro disse que ele não vai se manifestar sobre o assunto. O Atlético-MG, por sua vez, afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso, por se tratar de um assunto pessoal do jogador.