Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 28 de novembro de 2024 às 15:36
Após a derrota para o Sacramento Kings na quarta-feira (27), o armador do Minnesota Timberwolves Anthony Edwards criticou o próprio time pelo início irregular na temporada. Cestinha da equipe na partida, com 29 pontos, o jogador chamou o Wolves de "mole".
"Nós somos muito moles como um time, internamente. Não para os outros times, mas, internamente, somos moles. Não conseguimos falar uns com os outros. Somos só um punhado de criancinhas. É como estivéssemos jogando com um monte de criancinhas. Todo mundo, o time inteiro. Temos que acertar isso, porque não podemos ir por esse caminho", disse Edwards.
"Eu tenho que assumir a responsabilidade. Nós fizemos todas as jogadas certas. Se eu sou o cara, eu preciso acertar esses arremessos. Errei alguns arremessos, e eles converteram. Então, tenho que assumir isso. Nós estávamos atrás do placar, ninguém queria falar nada. Quando ficamos à frente, todo mundo estava comemorando e animado. Ficamos atrás de novo, e ninguém falou nada", complementou.
Atuais finalistas da Conferência Oeste na última temporada, o Minnesota Timberwolves entrou como um dos favoritos na atual edição da liga americana de basquete. Com a derrota, a franquia ocupa a 12ª posição da conferência, fora da zona de classificação para os playoffs da NBA.