Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriel Rodrigues
Publicado em 12 de novembro de 2024 às 14:58
Juntando os cacos após mais uma derrota no Brasileirão - a terceira seguida -, o Bahia voltou aos treinos. Na manhã desta terça-feira (12), o Esquadrão fez a primeira atividade de olho na partida contra o Palmeiras. O duelo será no dia 20 de novembro, às 18h, na Fonte Nova.
O dia no CT Evaristo de Macedo começou com um treino físico no campo. Depois, Rogério Ceni dividiu o grupo em dois times e aplicou um treino técnico com foco na troca de passes.
Em recuperação de uma lesão nas costas, o atacante Biel fez um trabalho especial. Já o volante Rezende realizou atividades de transição física. Outro que está machucado, o lateral esquerdo Iago Borduchi ficou em tratamento.
Além do trio, o treino do Esquadrão foi desfalcado pelo lateral Arias e o atacante Luciano Rodríguez. Eles foram convocados por Colômbia e Uruguai, respectivamente, para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo.
Luciano Rodríguez tem chance de enfrentar o Palmeiras, já que estará na Fonte Nova um dia antes do confronto, na terça-feira (19), no duelo entre Brasil e Uruguai.
Já Arias pode perder o jogo contra o alviverde. O lateral direito estará à serviço da Colômbia no dia 19 de novembro, contra o Equador, em Barranquilla, e no momento está suspenso por quatro jogos pelo STJD. A decisão cabe recurso.