Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Saiba quanto o Santos vai faturar com o novo patrocinador

A rede de farmácias Nissei ocupará o escudetto da camisa alvinegra por no mínimo dois anos

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 11:04

Guilherme, jogador do Santos
Guilherme, jogador do Santos Crédito: Raul Baretta / Santos FC

Ano novo, cara nova. O Santos começará a temporada de 2025 com um novo patrocínio no foco de sua camisa, após entrar em acordo com o grupo Farmácias Nissei. O contrato é válido por dois anos, e trará milhões de reais em receita para o clube. 

Inicialmente, estão combinados 3,5 milhões de reais anuais pelo local de destaque no uniforme. Nos dois anos, isso soma 7 milhões de reais em nova receita para o Peixe. 

Além disso, valores extras serão adicionados caso a equipe se classifique para a Copa Sul-Americana ou Libertadores a partir da tabela da Série A do Brasileirão, à qual retornou na temporada de 2024. Para cada ano com classificação, são 500 mil reais adicionais, podendo somar um milhão a mais ao contrato.

Na camisa, a logo das farmácias ficará na frente, colocada entre o escudo do time e a mrca da Umbro, que fornece o material esportivo. O espaço reservado para o novo patrocinador é o famoso "escudetto", na faixa central. 

Anteriormente, esse local era ocupado pela Tekbond Saint-Gobain, que tinha o escudetto por 1,5 milhão de reais. No ano passado, inclusive, não houve valor novo de patrocínio entrando no caixa, já que o ex-presidente Andrés Rueda antecipou o valor de 2024 e já o tinha recebido.

Além da camisa, a logo da rede de farmácias aparecerá em ações de hospitalidade, uniformes de treinos e viagens de atletas e staff, nas placas publicitárias do CT Rei Pelé, em backdrops de entrevistas e na sala de imprensa, no carrinho maca e no mascote Baleião.