Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ronaldinho Gaúcho é o novo garoto-propaganda da Shopee

O craque fará campanha com Viih Tube, Léo Stronda, Lucas Vivot, Ciro Bottini e Taisa Pelosi para o dia do consumidor

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 24 de fevereiro de 2025 às 14:39

Ronaldinho Gaúcho pela Shopee
Ronaldinho Gaúcho pela Shopee Crédito: Divulgação I Shopee

Sempre aparecendo onde não é esperado, Ronaldinho Gaúcho surpreendeu ao se tornar garoto-propaganda da Shopee, em mais um de seus "rolês aleatórios". A nova campanha da plataforma de vendas tem o Bruxo como rosto e promove o Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março. 

A campanha oferece dez milhões de reais em cupons de desconto e vouchers de frete grátis para comemorar o dia do consumidor. Ronaldinho entra na ação de sorteio de bolas de futebol autografadas pelo craque da Seleção Brasileira.

Além disso, serão feitas três lives no dia comemorativo, com participações de Léo Stronda e Lucas Vivot na primeira, das 11h às 13h, Ciro Bottini e Taisa Pelosi na segunda, das 15h às 17h, e com Viih Tube na terceira, das 19h às 21h.

Ronaldinho não é a única estrela mundial abarcada pela marca, que colocou Terry Crews, ator de 'As Branquelas', 'Todo Mundo Odeia o Chris' e 'Brooklyn 99' em seus comerciais. Entre brasileiros, foram escolhidos também o grupo É o Tchan e a apresentadora Xuxa.

O ex-jogador gravou um comercial no Brasil que será transmitido na Indonésia, Vietnã e Tailândia, com versões adaptadas para cada país. Pela primeira vez, um projeto da Shopee Brasil alcançará países no exterior.

"O Ronaldinho Gaúcho também é um grande ídolo na Ásia, o que funciona perfeitamente para essa estreia e reforça a importância estratégica da Shopee Brasil dentro da companhia", comentou Rodrigo Farah, head de marca e live commerce na Shopee.