Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 17 de janeiro de 2025 às 15:01
Disciplina e Romário estão longe de serem sinônimos, mas o ex-atacante da Seleção Brasileira deixava seu talento dentro de campo falar mais alto do que suas atitudes fora dele. Durante entrevista ao Charla Podcast, o ex-atleta revelou que dividia quarto com o capitão Dunga na Copa de 1994, nos Estados Unidos, e esperava o companheiro dormir para se divertir à noite.
Romário
ex-jogador de futebolRomário disse também que fazer sexo antes das partidas nunca atrapalhou seu desempenho em campo: "Não posso falar pelos outros jogadores, mas para mim nunca me fez mal. Pelo contrário. Sempre fui muito solto, para mim sempre foi bom. Para alguns jogadores, a reação do dia seguinte pode não ser boa, mas para mim nunca foi um problema".
Romário marcou cinco gols na Copa do Mundo de 1994. O jogador foi o artilheiro do Brasil naquela campanha. Ele foi o grande herói do Brasil na disputa, que resultou no tetracampeonato do país. O Baixinho também foi eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo naquele ano.