Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 12 de dezembro de 2024 às 19:16
Além de ídolo da torcida flamenguista, o ex-atacante Adriano Imperador coleciona histórias curiosas fora dos gramados. Uma delas foi o motivo do término entre o ex-jogador e a ex-musa do Botafogo Wanessa Angell. De acordo com Angell, o relacionamento entre os dois chegou ao fim pela rivalidade entre Botafogo e Flamengo.
“Nunca tinha falado isso, mas a real é que não continuei com o Adriano porque éramos de times diferentes e ele queria que eu virasse a ‘casaca’. Ele me pediu para ser flamenguista, na época era uma condição. Terminei com ele e continuei com meu Botafogo”, confessou ao portal Metrópoles.
“Parece piada, mas tinha essa rivalidade, o amor acabou ali. Jamais alguém faria a minha cabeça. A proposta foi descabida”, completou. A então musa da equipe carioca contou que a torcida pelo Botafogo é uma herança de família, já que foi incentivada pelo avô. O parente, inclusive, faleceu ouvindo os jogos do Botafogo no rádio de pilha.
“As memórias são muito fortes, a minha ligação com o time é desde que me conheço por gente. Honrei meu avô desde então. A paixão dele passou para mim. E depois de um jejum chegam os títulos para comemorar e reviver tudo isso”, declarou.