Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 9 de agosto de 2024 às 20:13
O Vitória treinou nesta sexta-feira (9) sem a presença de Patric Calmon e Léo Naldi na Toca do Leão. A assessoria de comunicação do clube informou que o lateral esquerdo contraiu catapora e segue afastado das atividades por se tratar de uma doença infecciosa e altamente contagiosa. Já o volante, que sofreu durante a semana com uma síndrome gripal, teve uma recaída e também foi afastado.
A tendência é de que os dois jogadores sejam desfalques para o clássico contra o Bahia, marcado para este domingo (11), na Arena Fonte Nova. No sábado (10), o elenco comandado por Thiago Carpini treina pela manhã e começa a concentração para a partida. Caso os atletas não se recuperem, PK e Naldi vão se juntar à Matheuzinho - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - na lista de ausências do Leão para o Ba-Vi.
Outro jogador que pode continuar de fora é o volante Caio Vinícius, que deu prosseguimento ao processo de transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco. O jogador não entra em campo desde o confronto contra o Flamengo, no dia 24 de julho. Antes dessa partida, o volante ficou 20 dias sem disputar uma partida pelo Leão.