Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

‘Palmeiras não é trampolim’, diz Leila Pereira ao negar contratação de Gabigol

A presidente é candidata a reeleição no pleito deste domingo (24)

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 21 de novembro de 2024 às 17:11

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira vai depor em CPI
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Candidata à reeleição no Palmeiras, Leila Pereira prevê a contratação de quatro novos jogadores - sem Gabigol entre eles. De acordo com a atual presidente, o Palmeiras “não é um trampolim para conseguir negociações melhores”.

A eleição da presidência do clube será neste domingo (24), e em sua campanha, a candidata vem dando entrevistas que detalham seus planos e objetivos para o Verdão. Dentre eles, alguns dos principais são levar um time feminino para Barueri, transferindo o estádio e CT que hoje ficam em Jundiaí e Vinhedo, e fechar novo patrocínio.

A candidata ao pleito justificou, em entrevista ao Globo Esporte, a rejeição que sente em relação a grandes estrelas do esporte, dentre elas, o atacante que recentemente anunciou sua saída do Flamengo.

“Achei que ficou inviável a proposta. A sensação que eu tinha é que o atleta não queria ir pro Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir, tá? Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores”, defendeu.

“Quando digo estrela, são atletas que o foco deles não é naquele dia a dia. Não quero jogador que tenha uma vida paralela, que viva em festas, isso não combina com o atleta, sabe? Esse negócio que vende camisa é conversa fiada. Pode vender camisa até no primeiro, segundo mês. Depois, se o time não conquista nada, acabou a venda”, completou.

Pela chapa “Palmeiras Campeão”, Leila afirmou que pretende ter poucas saídas, e focar em marketing - sem demitir o criticado diretor Everaldo Coelho -, finanças, esportes olímpicos, Avanti e no Allianz Parque. Outra mudança pretendida por Leila é a instalação de climatização nas piscinas do clube.

Junto a Leila, concorrem na chapa a primeira vice Maria Teresa Bellangero, o segundo vice Paulo Buosi, o terceiro Everaldo Coelho e o quarto Márcio Martin. A outra chapa ativa na disputa é a “Palmeiras Minha Vida é Você”, liderada por Savério Orlandi.

A votação acontecerá entre 9h e 17h deste domingo, e seu resultado será válido até o final de 2027.