Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 20 de dezembro de 2024 às 12:43
Pablo Marçal parece estar confiante para uma possível luta contra Acelino 'Popó' Freitas. Os dois possuem um acordo verbal para se enfrentarem no próximo Fight Music Show (FMS). Ainda não há maiores detalhes sobre a luta - apesar de o presidente do evento, Mamá Brito, ter demonstrado interesse em realizar o combate ano que vem, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Mesmo assim, o coach e ex-candidato à prefeitura de São Paulo vem usando as redes sociais para provocar o tetracampeão mundial de boxe.
O influenciador e empresário disse que Popó nunca encarou um ironman, prova de triathlon que combina 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 km de corrida. Além disso, questionou a capacidade do baiano.
"Acho que o Popó nunca lutou com um cara que é ironman. Na verdade, ironman a gente foi duas vezes, mas um cara Ultra Man, acho que nunca pegou um cara com ultra gás. Não vai ser do jeito que ele tá imaginando, não", afirmou Marçal.
"Mas não tenho medo, não. O máximo que vai acontecer é tomar um tombo lá (no ringue). Pela luta lá que eu vi dele com o argentino (Jorge Miranda), ele não mais lá essas coisas, não", completou.
Pablo Marçal já competiu em provas de triathlon, mas nunca se aventurou no boxe. O empresário se candidatou à Prefeitura de São Paulo em 2024, mas terminou a corrida eleitoral em terceiro lugar, com 1,7 milhão de votos.
Já Popó tem sido a grande estrela do FMS. O tetracampeão mundial empatou com o humorista Whindersson Nunes na primeira edição do show, em 2022, e, na sequência, enfileirou nocautes sobre José Pelé Landy, Junior Dublê e Kleber Bambam. Por último, superou o argentino Jorge Miranda por pontos.