Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

'Nos prejudicou bastante': Wagner Leonardo reclama de arbitragem após Vitória perder para o Grêmio

Leão foi derrotado por 2 a 0 fora de casa em confronto direto pelo Brasileirão

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 21 de julho de 2024 às 13:27

Vitória sofreu contra o Grêmio e acabou derrotado Crédito: Victor Ferreira/E.C. Vitória

Após o Vitória ser derrotado pelo Grêmio, no início da tarde deste domingo (21), o zagueiro Wagner Leonardo, capitão do Rubro-Negro, reclamou da atuação do árbitro Savio Pereira Sampaio na partida. Além de criticar as 'condições horríveis' do campo, o jogador afirmou que a arbitragem prejudicou o Leão no confronto direto para fugir do Z4.

"Eu não gosto de falar muito, mas a arbitragem também é um pouco difícil. Fazia três meses que ele [Savio] não apitava um jogo e a gente acredita que nos prejudicou bastante hoje. Mas está bom, a gente vai contra tudo, contra todos e a gente vai se recuperar, eu tenho certeza", afirmou o zagueiro.

O resultado deixou o Grêmio um ponto atrás do próprio Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento com 15 pontos. O Leão pode ainda acabar a rodada na zona da degola, caso o Corinthians, que tem a mesma pontuação do time baiano, empate ou vença o Bahia em partida a ser disputada ainda nesse domingo, às 16h.

Mesmo assim, Wagner Leonardo fez prognóstico otimista para o futuro do Vitória na competição e lembrou o que o clube já fez até então. "A gente já se recuperou de situação pior. Tínhamos um ponto no campeonato e nós estamos com 15. É muito ruim quando você depende dos outros, mas a gente ainda depende de nós mesmos. Precisamos colocar a cabeça no lugar", completou.

O Vitória tem chance de começar a recuperação prevista pelo capitão na quarta-feira (24), no Barradão, quando encara o Flamengo pela última rodada do primeiro turno, às 20h.