Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 17 de janeiro de 2025 às 11:33
Técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus mostrou preocupação com a condição física de Neymar. O treinador falou que o atacante "não tem conseguido acompanhar a equipe" e admitiu que é pequena a chance de o craque brasileiro ser inscrito no Campeonato Saudita. Em conversa com Romário, o camisa 10 falou sobre a relação com o português.
"O velho é embaçado. É difícil falar do Jorge, porque eu trabalho com ele há um ano, mas não todos os dias, porque machuquei o joelho. Ele é um cara muito sincero. Se você está mal, ele fala para você. Se você está bem, ele fala. Como treinador, ele é muito bom, trabalha a equipe muito bem, chega a ser chato. E é por isso que ele é vencedor", disse Neymar.
"Eu gosto dele, é um cara que me trata superbem. Morro de rir com ele. Ele queria me ensinar pênalti uma época lá. Falei: 'Quer ensinar o padre a rezar missa?", completou o jogador, no quadro De Cara Com o Cara, da Romário TV.
Vale citar, porém, que a entrevista foi gravada antes das declarações de Jorge Jesus sobre o jogador. Na última quinta-feira (16), o técnico português citou as recentes lesões do camisa 10.
"Sobre Neymar... Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava quase voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, de top mundial. Mas a verdade é que fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe", afirmou.