Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Não dá pra comparar com o Neymar, mas mexeu com o Brasil', comenta jogador sobre sua ida ao Santa Cruz

Thiago Galhardo afirmou que os novos colegas de equipe são seus fãs e estão desacreditados com a presença do ídolo no time

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 20 de fevereiro de 2025 às 17:42

Anúncio de Galhardo no Santa Cruz
Anúncio de Galhardo no Santa Cruz Crédito: Divulgação I Santa Cruz

Poucas contratações movimentaram tanto o cenário do futebol brasileiro quanto a volta de Neymar para o Santos no início deste ano. No entanto, para o novo reforço do Santa Cruz, Thiago Galhardo, sua saída do Inter foi extremamente impactante. 

Anunciado pelo Santa Cruz de Recife nesta quinta-feira (20), o jogador de 35 anos comentou sobre a importância de sua chegada em uma entrevista na TV Coral, oficial do clube. Em sua fala, o ex-Inter comparou sua chegada ao retorno de Neymar.

Galhardo afirmou ainda que alguns ex-colegas de time, especialmente do Fortaleza, o procuraram para entender o motivo da transferência, e perguntar o que estava acontecendo no Santa Cruz. Para ele, sua ida influenciou outros atletas a fecharem com o clube.

"Óbvio que não dá para comparar com Neymar, é outro mundo, mas a minha vinda para o Santa Cruz mexeu com o Brasil. Largar o Fortaleza e vir para o Santa Cruz, ninguém esperava. Apesar de estar na Série D, o Santa Cruz é muito grande, está passando por uma reestruturação e eu faço parte disso", comentou.

"Posso garantir que alguns amigos, de nome, campeões de Libertadores e Sul-Americana, ligaram para o meu empresário querendo entender o que está acontecendo aqui para poder também vir para o projeto", completou.

Thiago apontou ainda que sua atuação ajudou o Santa Cruz mesmo quando ele não estava no clube, pelo bom desempenho no Inter que teria ajudado jogadores do novo clube no Cartola FC. Na entrevista, ele afirmou que os colegas de equipe são seus fãs, desacreditados com a presença do ídolo no time.

"Alguns jogadores, isso é muito engraçado, brincando que já ganharam dinheiro comigo em questão de Cartola, quando joguei no Inter. Muitos desacreditando de eu estar aqui, falando e comentando sobre isso. É muito legal ver esse carinho, de fã para ídolo, de tentar entender e fazer perguntas, como foi na seleção? Como foi no Inter?", contou.