Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Por que Diego Hypolito pode se tornar grande vilão do BBB 25

Flávia Saraiva falou sobre traço da personalidade do ex-ginasta

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 13 de janeiro de 2025 às 11:51

Diego Hypolito está no BBB 25
Diego Hypolito está no BBB 25 Crédito: Reprodução

Diego Hypolito pode se tornar um dos vilões do BBB 25. Ao menos, é isso que apontou a medalhista olímpica Flávia Saraiva. Durante a participação na Maratona Big Day, a atleta comentou sobre a personalidade do ex-ginasta e de sua irmã, Daniele, anunciados como integrantes da próxima edição do reality show. E disse que uma das características de Diego pode influenciar sua percepção pelo público: a competitividade.

Flavinha compartilhou suas impressões sobre os irmãos, destacando a união e as diferenças entre os dois. "Acho que o Diego vai surpreender muita gente. Para o bem, nunca para o mal. O pessoal tem que conhecer eles", completou.

A ginasta então foi questionada por Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil, se o ex-atleta poderia se tornar um vilão por sua característica. "Todo mundo sempre vai escolher um vilão. Tem alguma chance de ele ser colocado como o vilão? Não que ele vá ser ruim, porque as pessoas escolhem quem elas querem para transformar como os vilões da casa", perguntou Gil.

"Eu acho que talvez, por ser muito competitivo. A Dani vai estar ali para ser a paz dele. O Diego e a Dani são bem unidos. O Diego é bem competitivo, mas a Dani vai estar ali para ser a paz dele", falou Flavia.

"Quando íamos competir, era uma semana sem dormir. E ele tem umas manias engraçadas, sabe? Não pode pisar na linha, senão dá toque. É coisa de atleta, sabe?", completou.