Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 15 de novembro de 2024 às 16:27
O ex-campeão de boxe Mike Tyson agrediu o youtuber Jake Paul com um tapa no rosto durante a pesagem cerimonial, após o influenciador o provocar pisando no pé de Tyson. O fato gerou a reação do ex-pugilista, que ameaçou o adversário desta sexta-feira (15).
“O papo terminou”, disse Tyson, que entrou na pesagem apenas de cueca e uma jaqueta estilizada com seu nome e rosto desenhados. Como é de praxe do youtuber, Paul, aproveitou o momento após a sua pesagem para tirar o lutador do sério. Ele “engatinhou” na direção do adversário e pisou no pé do competidor. Tyson, então, deu um tapa em Paul, gritou e montou a guarda. Ele foi separado por seguranças e membros de sua equipe.
Em tom de deboche, Jake Paul minimizou a agressão sofrida e retornou a ameaça do ex-campeão de boxe. “Eu nem senti, ele é um elfo pequeno nervosinho. Foi um tapa fofo, Mike, mas amanhã eu vou te nocautear. Ele bate que nem um frouxo. Agora é pessoal. Ele deve morrer”, disparou.
O ex-pugilista baiano Acelino Popó Freitas será o comentarista oficial da luta entre Mike Tyson e Jake Paul. No comando do microfone principal, Luis Felipe Freitas é o responsável pela narração na transmissão da Netflix. O AT&T Stadium, estádio do Dallas Cowboys, vai ser o palco do confronto. O card principal do evento está programado para começar às 22h.
Nas regras da luta, estão previstos para acontecer oito rounds de dois minutos e há a permissão de nocautes. O resultado do duelo vai fazer parte dos cartéis oficiais de cada combatente. Última vez que Tyson subiu em um ringue de boxe para uma exibição oficial foi em junho de 2005, quando perdeu para o irlandês Kevin McBride.