Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Marina Branco
Publicado em 1 de novembro de 2024 às 15:01
Marinho, atacante do Fortaleza, rebateu as provocações do zagueiro corintiano Cacá, após a eliminação do Corinthians para o Racing pela semifinal da Copa Sul-Americana. O embate entre os dois havia esquentado no jogo entre o Corinthians e o Fortaleza nas quartas de final, no qual o Timão venceu por 3 a 0.
Em seu Instagram, Marinho escreveu "K (contra o Flamengo), K (contra o Racing). Usando tua frase comigo, pode chorar", marcando a conta de Cacá e direcionando a provocação.
A frase mencionada por Marinho foi dita por Cacá na zona mista após o jogo em que ambos se enfrentaram, quando o beque disse “Pode chorar, Marinho, pode chorar". Essa fala também foi um rebate a uma entrevista feita pelo jogador do Fortaleza no jogo de ida das quartas de final, quando perdeu para o Corinthians por 2 a 0.
"A gente sabe que o Corinthians, independentemente da fase no Brasileiro, vinha jogar sem compromisso aqui. Se eles fossem desclassificados, iam dizer que o foco estava no Brasileiro. Jogam a responsabilidade para nós e a gente tinha que entender isso", comentou Marinho após a primeira partida das quartas.
"Mas é mole falar depois do jogo. A gente sabia que seria difícil. Eles vieram jogar… fazer um jogo qualquer. A gente tinha que colocar esse jogo na mão e tomado conta. Se tivesse aproveitado melhor, encurralado o Corinthians, teríamos tido mais oportunidades", completou.
A partida contra o Racing começou com gol do Corinthians, marcado por Yuri Alberto, mas a vantagem do Timão durou pouco tempo. Ainda na primeira metade do jogo, o meia Quintero marcou dois gols para a equipe argentina, sendo o primeiro de pênalti, e o segundo partindo de um arremesso lateral.
No segundo tempo, o Corinthians não conseguiu aumentar sua ofensividade, e nenhum gol foi marcado, finalizando o jogo em 2 a 1. O Racing enfrentará o Cruzeiro na final da Sul-Americana no dia 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, na cidade de Assunção.
Já o Corinthians disputa a próxima partida contra o Palmeiras na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, na próxima segunda-feira (04). Atualmente, o time está na décima quinta colocação da tabela com 35 pontos, com apenas um ponto a mais do que o Bragantino, primeiro clube da zona de rebaixamento.