Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 25 de junho de 2024 às 19:47
Depois de ser titular contra o Red Bull Bragantino, o centroavante Luiz Adriano não deve voltar mais a vestir a camisa do Vitória. Segundo o site ge, o atacante de 37 anos foi liberado pelo presidente Fábio Mota para voltar para casa, enquanto acontecem as negociações para a rescisão do contrato do jogador.
Ainda de acordo com o ge, a decisão foi tomada pelo presidente e encaminhada para o diretor de futebol Ítalo Rodrigues conduzir as negociações e resolver as questões burocráticas com o atleta. A intenção do Vitória é conseguir um acordo amigável com o atacante.
Com a rescisão assinada, o novo destino de Luiz Adriano não poderá ser em um dos outros 19 clubes da Série A, já que o jogador realizou sete partidas no Campeonato Brasileiro com a camisa do Leão. Agora, o atacante terá que se transferir para fora do país ou com equipes da Série B para continuar atuando na temporada.
Ao todo, Luiz Adriano entrou em campo treze vezes como jogador do Vitória. Destes jogos, o atacante foi titular em apenas três. Contra o Treze-PB, em partida válida pela Copa do Nordeste, Luiz Adriano marcou o seu único gol pela equipe rubro negra. Em sua última partida pelo Leão, o centroavante também contribuiu com uma assistência para o gol de Jean Mota. O experiente jogador deixa o clube com três vitórias, três empates e sete derrotas.