Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Marina Branco
Publicado em 16 de dezembro de 2024 às 12:59
Boa conhecida do alviverde, Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras, e tomou posse para seu segundo mandato na tarde do último domingo (15), em um evento realizado na sede social palmeirense. Agora, Leila segue à frente do clube até o final de 2027.
Leila foi à cerimônia de posse junto a conselheiros da situação e seus vices, Maria Teresa Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Márcio Martin. Lá, ela comentou sobre os objetivos para o futuro do Palmeiras nesse novo ciclo.
“Estava pensando meu objetivo no próximo ciclo: superar o primeiro. Vamos lutar por um Palmeiras mais forte, mais vitorioso. Protagonista somos, queremos títulos, vitórias e para isso vamos nos dedicar nos próximos três anos, o Palmeiras cada vez mais forte, para o torcedor continuar tendo orgulho do nosso trabalho”, comentou.
“No futebol, vários clubes se fortalecem, querem o primeiro lugar. Um só é vencedor. Vamos lutar para continuar sendo a Sociedade Esportiva Palmeiras. Agora em 2025 vamos reconquistar o que é nosso”, completou.
Sempre determinada nas decisões, tendo sido muito comentada pela última vez ao afirmar que não tem interesse em contratar Gabigol pois o “Palmeiras não é trampolim”, Leila falou sobre as decisões que tomará.
“Não tenham dúvida, vou sempre fazer o que é melhor para o Palmeiras, contra o que for. Esta presidente não tem medo de absolutamente nada”, prometeu.
Além disso, ela comentou o que já deu certo sob sua presidência desde 2022, citando os 35 títulos somados por todas as categorias no futebol e a arrecadação de R$1 bilhão em 2024, nunca antes alcançada.
Na próxima eleição, Leila já não poderá se candidatar.