Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Juba afirma que 'cera' do Vitória não atrapalhou o jogo do Bahia

O lateral-esquerdo afirmou que o que faltou para o tricolor foi sorte

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Alan Pinheiro

  • Marina Branco

Publicado em 1 de fevereiro de 2025 às 20:06

Luciano Juba
Luciano Juba Crédito: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Um dos pontos mais comentados nas redes sociais sobre o tão esperado Ba-Vi 500 foi a "cera" feita pelos jogadores do Vitória, demorando de passar a bola, cobrar laterais e escanteios ou levantar quando caíam em campo. Na coletiva pós-jogo, o ponta-esquerda Luciano Juba comentou sobre a postura do time adversário, afirmando que não foi um grande problema para o Bahia.

"Acho que vão ter jogos que a gente vai jogar que, claro, os adversários vão fazer cera. Então a gente tem que se manter focado no nosso jogo, como falei. Tentar fazer gol, porque se a gente fizer gol, eles não vão fazer cera, vão ter que acelerar o jogo. Mas isso é coisa que no futebol também acontece, alguns vão fazer cera, como a gente também pode fazer", comentou.

"Infelizmente, hoje a gente não conseguiu o triunfo, que era o que a gente mais queria, mas creio que a gente desempenhou um bom futebol e a gente teve um bom controle do jogo", completou. 

Outro ponto comentado por Juba sobre o clássico foi a ausência de gols, decepcionando a torcida com um jogo terminado no zero a zero. "Acho que a gente, chegou bem, teve o bom controle do jogo, conseguimos chegar no gol dos nossos adversários. Infelizmente, a bola não entrou para dentro do gol e a gente não conseguiu o triunfo, mas creio que não faltou capricho", comentou.

"Acho que às vezes faltou um pouco de sorte, ter um pezinho nosso ali para fazer o gol. Mas vamos seguir trabalhando para que, no próximo jogo, a gente possa fazer gols e conquistar o triunfo", finalizou. 

Na mesma coletiva, Juba falou sobre o próximo desafio, contra a Juazeirense pela Copa do Nordeste: "A gente tem que tirar bastante coisa boa desse jogo que a gente fez e trabalhar focado agora no próximo jogo lá em Juazeiro. Eu creio que o professor, com sua comissão, vai passar o melhor trabalho deles para que a gente possa chegar lá, fazer um grande jogo e conquistar o triunfo que é o mais importante".