Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 28 de março de 2025 às 18:16
A carreira de um jogador é acompanhada por altos e baixos. Após temporadas abaixo com a camisa do Manchester United, o atacante brasileiro Antony parece ter reencontrado o bom futebol com a camisa do Real Bétis, da Espanha. O jogador com passagens pela Seleção Brasileira relembrou dificuldades na infância em Osasco, zona metropolitana de São Paulo, durante entrevista para a DAZN espanhola.
O atleta conversou sobre a pressão no futebol e desabafou após relembrar do passado. “Pressão? Eu jogava com traficantes, com todos eles. Se você me pergunta se eu tinha medo, claro que eu tinha. Mas sempre tive personalidade muito forte. Quanto mais difíceis as coisas, mais eu queria estar presente, jogando. Quando passo por uma situação difícil, eu lembro do que passei na favela, isso era muito complicado quando morava lá”, declarou.
Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Betis e já soma quatro gols e quatro assistências em 11 jogos na equipe espanhola. Durante a entrevista, o jogador reafirmou a importância de retomar sua felicidade para voltar a fazer diferença.
“Precisava me encontrar e ser feliz. A cada dia que passa, eu acho que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Aprendi muitas coisas boas no Manchester United, mas também vivi muitas coisas ruins”, afirmou o brasileiro.