Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jean Lucas justifica derrota para o Cruzeiro: 'Não fizemos o que o professor pediu'

O volante tricolor classificou o jogo que terminou em 3 a 0 como uma "noite para esquecer"

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 18 de abril de 2025 às 00:03

Jean Lucas contra o Cruzeiro
Jean Lucas contra o Cruzeiro Crédito: Rafael Rodrigues I EC Bahia

Invencível há 12 jogos, o Bahia viu o conforto de seus empates desmoronar frente ao Cruzeiro, que venceu o Esquadrão por 3 a 0 no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (17). Depois de um jogo sofrido em que o tricolor teve dificuldade de jogar em ambos os tempos, os jogadores deixaram o campo angustiados pelo resultado e esperando uma boa partida contra o Ceará na próxima segunda-feira (21) para deixar a zona de rebaixamento. 

Assim que deixou o campo, Jean Lucas lamentou o resultado, afirmando que a má atuação veio de uma desobediência em relação aos pedidos de Rogério Ceni: "A gente não fez um bom jogo, a gente correu muito atrás dos caras. É inaceitável essa derrota hoje. Não fizemos o que o professor pediu. Temos que refletir, uma noite para esquecer. Não tenho nem o que falar".

Do outro lado, o autor de dois gols que perdeu um pênalti no início e não se deixou abalar comemorou os pontos conquistados, e o primeiro jogo do Cruzeiro sem tomar gols desde a estreia na temporada contra a Tombense. "Quando o Lucas pega na bola eu me posiono de uma forma já para contra-atacar. É um forte que eu tenho, essa finalização chapada. Fui feliz com o gol e com a vitória da equipe", comentou.

"Eu perdi o pênalti, mas estava tranquilo, sabia que estava fazendo uma boa partida, a confiança estava alta. Mantive a cabeça no lugar. Agora temos um jogo importante contra o Bragantino. Os primeiros jogos foram complicados, a gente estava tentando encaixar uma formação. Agora o time encaixou bem, o time não sofreu gol, todos estão de parabéns", continuou.

"O primeiro gol foi de contra-ataque também, eu estava bem posicionado, vi que o marcador deu um carrinho e dei um tapinha para adiantar. Foi uma bela assistência do Chrtistian. Ali estava de frente para o gol, não podia me jogar", finalizou.