Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 21 de janeiro de 2025 às 16:25
O confinamento do Big Brother Brasil 25 tem sido um desafio para os irmãos Hypolito. Apesar de entrarem no reality show juntos, Daniele e Diego já desabafaram algumas vezes sobre estarem se sentindo sozinhos na casa mais vigiada do país. Marido da ex-ginasta, Fabio Castro já saiu em defesa da esposa e lamentou o que ela vem passando nos últimos dias. Agora, foi a vez de outros familiares falarem sobre a situação dos ex-atletas.
"Eu não entendo esse comportamento (de outros confinados), eles não fizeram nada que justificasse isso", disse, ao jornal Extra.
Daniele e Diego Hypolito foram indicados para o primeiro monstro da edição, e precisaram se vestir de botão vermelho e quarto branco. Também chegaram perto de disputarem o primeiro paredão do programa - foram uma das duplas mais votadas pela casa, mas acabaram escapando por conta de um desempate decidido pelos líderes Aline e Vinícius.
"Me dói ver eles sofrendo em alguns momentos dentro da casa, mas sei que estão felizes com a chance que estão tendo. Eu diria para eles seguirem em frente, como sempre fizeram", lamentou dona Geni.
Para Fábio, os dois vão conseguir se recolocar na disputa com mais força a partir de agora. "Acho que estar em uma casa cheia de pessoas que você mal conhece é um desafio gigantesco já, especialmente quando você só tem sua dupla como porto seguro. A personalidade forte do Diego pode causar desconforto, sim, na casa, mas quem conhece os dois sabe o quanto eles têm um coração enorme. Infelizmente, nem todos conseguem enxergar isso na convivência inicial".