Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Inglaterra confirma ausências de Kane, Henderson e Palmer contra o Brasil

Seleção inglesa já havia comunicado o corte do ponta Saka

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 22 de março de 2024 às 19:14

Harry kane
Atacante Harry Kane está fora do amistoso contra o Brasil Crédito: Divulgação/Federação Inglesa

Como já era previsto, a Inglaterra jogará sem seu ataque titular no amistoso com o Brasil neste sábado, no estádio de Wembley, em Londres. Saka foi cortado e o técnico Gareth Southgate confirmou nesta sexta-feira que o capitão Harry Kane não se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo e também será desfalque.

"Amanhã não teremos Harry Kane. E é extremamente duvidosa sua presença diante da Bélgica (terça-feira)", disse o comandante, também anunciando as ausências de Henderson e Cole Palmer, então cotado para substituir Saka.

O técnico precisou defender suas ausências, garantindo que todos estão realmente sem condições clínicas para enfrentar o Brasil. "As pessoas já pensam que não estão em forma e excluídos dos dois jogos, mas temos mais alguns dias até o segundo jogo e temos de esperar."

Apesar de Ollie Watkins aparecer em vantagem sobre Toney para aparecer na vaga de Kane, Southgate vai levar a dúvida até a hora do amistoso. "Ainda não tomamos essa decisão e a posição de 9 é bem específica. "Eles têm atributos diferentes e vaio depender das outras posições e as peças que termos à disposição. Mas ambos estão cientes que a oportunidade é grande."

O treinador ainda teve de desmentir que estaria em negociação com o Manchester United para assumir a vaga de Erik Ten Hag. "Eles têm um treinador e seria completamente desrespeitoso falar sobre isso. Hoje dirijo a Inglaterra e tenho uma missão: ganhar a Eurocopa."