Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ídolo do Corinthians comenta treta com Fagner: 'Nunca foi meu amigo'

Lateral foi contratado pelo Cruzeiro, por empréstimo, para a temporada 2025

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 17 de janeiro de 2025 às 16:14

Fagner em ação pelo Corinthians
Fagner em ação pelo Corinthians Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik revelou que nunca foi amigo de Fagner. O comentário aconteceu durante participação no programa Arena SBT, quando o apresentador Benjamin Back relembrou uma provocação do lateral ao ex-atacante, após críticas do comentarista ao zagueiro Gil.

"O que ele falou, tomou dores em uma situação completamente distinta do que eu falei. Eu fui extremamente respeitoso com o Gil, como eu sempre tento ser. E ele (Fagner) tentou inverter o que eu falei. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com ele no Corinthians, mas nunca foi meu amigo. Nunca teve o perfil para ser meu amigo, mas também não era inimigo. O Gil era um cara que eu brincava muito, o Fagner não", disse Sheik.

O episódio em questão ocorreu em 2023. O ex-jogador reclamou sobre o desempenho de Gil, que na época ainda jogava no time paulista. Sheik afirmou na ocasião que o defensor "estava longe de ser o que já foi". Fagner, então, usou as redes sociais para defender o então companheiro de zaga e ironizou: "Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!".

Emerson Sheik chegou no Corinthians em 2011 e conquistou a Libertadores, Mundial de Clubes, Brasileirão, Recopa Sul-Americana e Paulistão pela equipe. Já Fagner foi contratado pelo Timão em 2014 e venceu dois Brasileiros e três Paulistas. Após uma passagem de dez anos seguidos pelo clube, o lateral foi contratado pelo Cruzeiro para a temporada 2025. Ele chegou à Raposa por empréstimo.