Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 5 de dezembro de 2024 às 14:45
Pai do atacante Hulk, Gilvan Vieira de Sousa causou polêmica após reagir a uma publicação nas redes sociais sobre a saída do técnico Gabriel Milito do Atlético-MG. O treinador deixou o Galo na noite de quarta-feira (4), após a derrota por 2x0 para o Vasco, em São Januário, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Pouco depois do apito final no Rio de Janeiro, o influenciador Wander Lourenço, do canal Fala Massa, publicou um vídeo em que falava da alta probabilidade de Milito ser demitido. Nos comentários, Gilvan respondeu com emojis de preces e de palmas, dando a entender que 'comemorava' a chance de saída do então comandante do time mineiro. O técnico deixou o cargo na mesma noite.
Nesta quinta-feira (5), Hulk se pronunciou. Nas redes sociais, o atacante afirmou que o pai sempre comentou emojis em notícias do Atlético-MG, mas ressaltou que Gilvan não tem total domínio sobre o Instagram.
"Venho aqui para explicar a curtida do meu pai que está repercutindo negativamente. Ele não tem o domínio do Instagram e quando vê uma postagem do Galo, ele sempre manda alguns emojis. Sempre do mesmo jeito. Isso é muito fácil de confirmar em postagens anteriores", disse Hulk.
O jogador ainda afirmou que o pai não quis curtir a saída do técnico. "Pelo equívoco do meu pai, peço desculpas. Estamos todos tristes pelo momento do Atlético", completou.
Milito deixou o Atlético-MG após acumular derrotas nas finais da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, assim como um jejum de 12 jogos sem vencer na reta final da temporada. A decisão foi em comum acordo. O treinador argentino comandou a equipe em 62 partidas, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas.