Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 21 de novembro de 2024 às 12:54
O empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, na noite da última quarta-feira (20), foi marcado pelos ânimos exaltados - durante o jogo e, principalmente, após o apito final. Uma das várias confusões registradas ao fim da partida, no Independência, foi protagonizada por Luiz Henrique e Hulk.
O atacante do Galo falou sobre um suposto comentário do botafoguense no intervalo. Segundo Hulk, o goleiro Matheus Mendes, do clube mineiro, disse que Luiz Henrique chamou o Atlético-MG de "fraco" e "m#...".
"O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e falou: "O time de vocês é muito fraco, uma m#...". Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma "m#...". Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa", afirmou Hulk.
Após o jogo, o atacante do Atlético-MG foi falar com Marlon Freitas e Artur Jorge sobre os tais comentários de Luiz Henrique.
"Luiz Henrique falou “vocês são uma m#...”. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p... nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba", continuou Hulk.