Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 28 de março de 2024 às 14:05
O ex-lateral da seleção brasiliera, Daniel Alves, deu uma festa em casa para celebrar o aniversário do pai, um dia depois de deixar a prisão em Barcelona. O atleta estava preso desde janeiro de 2023, mas conseguiu liberdade provisória nesta segunda, depois de pagar uma fiança de 1 milhão de euros, e voltou para sua casa, no bairro Esplugues de Llobregat.
Segundo o programa 'Así es la vida', do canal Telecinco, na terça houve uma grande celebração pelo aniversário de Domingos Alves da Silva, pai do jogador. Com a liberdade cedida pela Justiça espanhola, Daniel pode aguarda enquanto os recursos da condenação por estupro são analisados. Ele teve que entregar os passaportes brasileiro e espanhol e tem outras medidas restritivas para seguir. Visitas de amigos e familiares são permitidas.
A reportagem diz que a família de Daniel celebrou o aniversário de Domingos com um almoço, na terça, sem a presença do ex-jogador do Barcelona. De noite, foi a vez da recepção na casa do atleta, com a comemoração indo até por volta das 5h de quarta-feira.
"À noite vieram a esta casa, quando quase não havia jornalistas e também celebraram com Daniel Alves", disse a jornalista, que foi até o local. A "reunião de amigos" não contou com a presença de Joana Sanz, esposa de Daniel.
Outros jornalistas também têm feito um "plantão" próximo à propriedade de Daniel, e flagraram quando dois amigos foram visitar o jogador. Eles desceram de um táxi, mas quando notaram a presença de repórteres cobriram os rostos. Eles entraram na casa sem falar com a imprensa.