Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

"Pretendo atuar pelo Bahia", diz Daniel Alves ao site da Fifa

O lateral-direito brasileiro foi revelado nas categorias de base do Tricolor e acredita que voltar seria uma forma de gratidão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2016 às 16:48

 - Atualizado há 2 anos

O lateral-direito Daniel Alves voltou a revelar o desejo de jogar pelo Bahia, equipe que o revelou, antes do final da careira. Nesta segunda-feira (22), o atlera do Barcelona deu uma entrevista ao site da Fifa, onde falou do projeto.

"Já prometi que antes de encerrar a carreira eu pretendo atuar pelo Bahia. Seria uma forma de gratidão para quem me deu a chance de ser alguém no futebol. Pretendo conversar com a diretoria antes da aposentadoria, porque precisa ser algo vantajoso para as duas partes. Tenho certeza que estarei em forma", disse Daniel.(Foto: AFP)Dani ainda criticou o atual momento das duas principais forças do futebol sul-americano. "Brasil e Argentina ganharam respeito por tudo aquilo que conquistaram. No entanto, acredito que o nível caiu em relação aos últimos anos", frisou. Ele também se manifestou sobre a saída cada vez mais precoce dos atletas brasileiros do país.

"Evidente que os jovens jogadores deixam o Brasil cada vez mais cedo com a autorização da família. Eles querem uma vida estável para elas. Atualmente, isso não existe no Brasil. Os clubes não estão bem estruturados para a manutenção destes atletas e por isso é cada vez mais frequente a saída precoce deles para outros países", afirmou.