Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Flamengo tem desfalques, mas pode ter retorno de trio contra o Bahia

Gabigol e Arrascaeta treinaram no campo e estão à disposição de Tite

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2024 às 15:11

Gabigol pode assinar pré-contrato com qualquer equipe na semana que vem
Gabigol pode ser o substituto de Pedro no restante da temporada Crédito: Marcelo Cortes /CRF

Adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo pode ter reforços para montar o time que enfrenta o tricolor, nesta quinta-feira (12), às 21h45, no Maracanã, pelo jogo de volta.

Nesta segunda-feira (9), o time carioca voltou aos treinos e o técnico Tite contou com dois reforços: o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol foram para o campo e devem ficar à disposição do treinador.

Outro que pode voltar ao time é o meia De la Cruz. O jogador se machucou no jogo de ida, na Fonte Nova, e ficou fora da convocação do Uruguai para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Ele fez tratamento nesta segunda-feira, mas a expectativa é pelo retorno.

O zagueiro Léo Pereira, que ficou fora contra o Corinthians, pelo Brasileirão, treinou normalmente e não preocupa. A situação é a mesma do também zagueiro David Luiz.

A partir de quarta-feira (11), véspera da partida, Tite espera contar também com os retornos de Gerson e Fabrício Bruno, convocados para Seleção Brasileira, além de Erick Pulgar, que está com a seleção do Chile, e com Varela, que está com a seleção do Uruguai.

Por outro lado, o treinador já sabe que não terá os atacantes Pedro, Everton Cebolinha e Michael, e o lateral Viña. Todos machucados. Pedro, Cebolinha e Viña sofreram lesões graves e não atuam mais esse ano.

Reforços contratados durante a janela de transferências, o volante Alcaraz, o lateral Alex Sandro e o atacante Gonzalo Plata também estão fora. Eles teriam que ser inscritos antes do primeiro jogo das quartas de final para terem condição de jogo.