Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Filho de Maguila é visto agredindo ambulante em casa de show em São Paulo

O homem agredido foi socorrido após 40 minutos, sendo levado a um Pronto-Socorro

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 7 de novembro de 2024 às 20:32

Filho do ex-pugilista Maguila, Adenilson Lima dos Santos foi visto agredindo um ambulante em frente a uma casa de show
Filho do ex-pugilista Maguila, Adenilson Lima dos Santos foi visto agredindo um ambulante em frente a uma casa de show Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Filho do ex-pugilista Maguila, Adenilson Lima dos Santos foi visto agredindo um ambulante em frente a uma casa de show na zona oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (6). O homem agredido foi socorrido após 40 minutos, sendo levado ao Pronto-Socorro de Santana. As informações foram divulgadas pelo portal Uol.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver Adenilson desferindo socos em direção ao rosto do ambulante, identificado como Osvaldo de Sousa. Nas imagens, o vendedor aparece imobilizado e com o rosto ensanguentado. 

De acordo com o ambulante, a discussão teria começado após ter pedido desculpas a um dos seguranças do local por um desentendimento anterior. Segundo Osvaldo, o pedido foi motivado pelo desejo de não ser marcado pelo homem. "Mesmo sem ter feito nada, decidi que ia pedir desculpas para deixar tudo em paz. Ele me falou que não iria me desculpar e começou a gritar comigo, foi quando o Adenilson se aproximou e já começou a me agredir", contou.

Nas palavras do ambulante, o filho de Maguila também seria um dos seguranças da casa de show. O Espaço Unimed, entretanto, nega que Adenilson Lima dos Santos seja funcionário do local. Segundo o local, todos os contratados são uniformizados.

O ambulante detalhou que parte do seu crânio afundou, além de levar diversos pontos na testa. "Estou todo arrebentado, com a cabeça toda ferida, só estou vivo porque o pessoal tirou ele de cima de mim, mas meu rosto está muito machucado, eu uso aparelho, então a minha boca também está cortada", lamentou ao Uol.

Em apuração da CNN Brasil, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou o registro da ocorrência, registrada no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, centro da capital paulista.