Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriel Rodrigues
Publicado em 3 de novembro de 2024 às 17:44
A fala polêmica de Vampeta sobre a pensão que paga para as filhas Giovanna Santos e Gabriella Santos não foi bem recebida pelas garotas. Na última segunda-feira (28), o ex-jogador baiano afirmou que não queria pagar pensão, já que as filhas, de 23 e 21 anos, "já dão pra caramba".
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Giovanna rebateu o pai. Ela, que mora nos Estados Unidos com a mãe e a irmã, ficou indignada com a situação e explicou que o dinheiro da pensão ajuda a pagar os estudos e contas da casa.
"Vi uma polêmica do meu pai falando sobre a pensão, mais uma vez, porque, pelo visto, isso é a única coisa que ele sabe falar. Ele disse que vai ter que pagar essa dívida e que não sabe por que paga pensão, sendo que eu e minha irmã temos 21 e 23 anos e 'damos pra c#$%*&'. Sim, esse foi o vocabulário que ele usou", iniciou ela.
"Não estou aqui para falar mal do meu pai. Só vim me defender das coisas que ele falou de mim e da minha irmã, que fez a gente parecer uma p#%@, e não somos. Moro com o meu namorado há um ano. Eu estudo, minha irmã estuda Medicina. A pensão é para nos ajudar, porque não pedimos para estar neste mundo. A pensão paga casa, faculdade. Acho que, na cabeça do meu pai — e eu já falei mil vezes para ele —, ele acha que a pensão é para a gente comprar bolsa, sapato... Nossa, quem dera que fosse. É para pagar casa, comida, faculdade, carro, coisas do dia a dia", completou.
Giovanna ainda desmentiu Vampeta, dizendo que ele nunca foi melhor amigo dela. Ela conta que sempre tentou se aproximar do pai, mas nunca teve sucesso.
"Contei para ele quando perdi minha virgindade. Não contei para minha mãe porque estava com medo. Então, fui até meu pai para pedir conselho. Ele nunca foi meu melhor amigo e nem foi meu pai, na verdade. Sempre tentei me aproximar dele e só levo tapa na cara. Mas não vou desistir. Ele sempre foi um jogador bom, um tio legal, mas pai ele nunca foi. Ele nunca foi um bom pai"', finalizou.