Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-Vitória pede desculpas após comemorar demissão de treinador: 'Erro meu'

Jogador comentou sobre a polêmica que resultou em sua saída do Mirassol no fim de fevereiro

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 1 de abril de 2025 às 13:39

Zeca foi peça importante no elenco do Vitória que subiu para a Série A
Zeca foi peça importante no elenco do Vitória que subiu para a Série A Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

O ex-capitão do Vitória Zeca foi apresentado oficialmente como novo reforço do Coritiba para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua apresentação, o jogador comentou sobre a polêmica que resultou em sua saída do Mirassol no fim de fevereiro. Na ocasião, o jogador comemorou publicamente a demissão do técnico Eduardo Barroca.

Eu liguei para o professor Barroca, pedi desculpas para ele, a gente teve uma conversa legal e fui desculpado. Conversei também com o professor Mozart e acho que foi um erro meu ter feito esse comentário

Zeca

Lateral do Coritiba

"Deixar bem claro aqui que eu não sou nenhum cara polêmico, pelo amor de Deus, sou muito tranquilo quanto a isso, em todos os clubes que eu passei. Sempre tive na vida isso, caráter, honestidade e sempre sai dos clubes pela porta da frente", complementou.

Zeca foi peça importante na campanha de acesso do Mirassol à Série A em 2024 sob o comando do técnico Mozart. Com Barroca, perdeu espaço no time em 2025. A insatisfação com a falta de oportunidades o levou a comentar: "Obrigado. Vai com Deus, tchau", em uma publicação sobre a demissão do treinador.

"Eu já disse em várias entrevistas que eu cresci como ser humano, cresci como irmão, cresci como filho e como profissional, cada dia que passa estou crescendo cada vez mais. Então fica meu pedido de desculpas publicamente e que Deus abençoe a vida dele e que possa ter um futuro próspero", finalizou.

Zeca chegou ao Vitória em 2023 para a disputa da Série B pelo clube rubro-negro. O lateral conquistou seu espaço dentro do clube e se tornou um dos titulares na campanha que terminou com o título da competição. No ano seguinte, venceu o Campeonato Baiano, mas perdeu a vaga com a chegada de Thiago Carpini.