Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-reserva de Tom Brady na NFL morre aos 35 anos nos EUA

Ryan Mallett não jogava profissionalmente desde 2017 e era atualmente treinador de um colégio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2023 às 16:53

Ryan Mallett na época em que defendia o New England Patriots
Ryan Mallett na época em que defendia o New England Patriots Crédito: New England Patriots/Divulgação

O ex-jogador de futebol americano Ryan Mallett morreu afogado aos 35 anos. A notícia foi confirmada pelo New England Patriots, um dos ex-clubes do quarterback na NFL, na terça-feira (27). Ele atuou na equipe como um dos suplentes de Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen. O ex-atleta também teve passagens pelo Houston Texans e Baltimore Ravens.

A morte de Mallett também foi confirmada por uma nota oficial da Polícia do Condado de Okaloosa. Os socorristas foram acionados por volta de 14h12, no horário local, depois que um grupo de pessoas foi arrastado pela correnteza e não conseguiu retornar à areia.

O ex-jogador foi retirado da água já em parada respiratória. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital local, mas não resistiu.

Revelado pela Universidade do Arkansas, Mallett foi draftado pelos Patriots em 2011. Ele jogou por duas temporadas no time, sendo reserva do craque Tom Brady. 

Em 2014, o quarterback foi para o Houston Texans, onde fez nove jogos, sendo seis como titular. Depois, assinou com o Baltimore Ravens em outubro de 2015. Ao todo, participou de oito partidas pela franquia - duas como titular -, até sair em 2017. Após deixar os campos, Mallett passou a trabalhar como técnico de uma escola no Arkansas, estado onde nasceu.

A NFL e o New England Patriots manifestaram pesar pela morte do ex-jogador nas redes sociais. Tom Brady também se pronunciou e homenageou o ex-colega de elenco. "Perdemos um homem incrível. Obrigado por tudo, Ryan. Orando pela família Mallett e todos os seus entes queridos nesta noite", escreveu.