Ex-mulher de campeão do mundo com a Argentina vende medalha da Copa para pagar apartamento

Exequiel Palacios, do Bayer Leverkusen, está em processo de divórcio com Yésica Frías

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 19:26

Ex-mulher de Exequiel Palacios vende seus pertences para pagar apartamento
Ex-mulher de Exequiel Palacios vende seus pertences para pagar apartamento Crédito: Reprodução

O meio-campista Exequiel Palacios, campeão da Copa do Mundo com a Argentina, não tem mais a medalha do título. Isso porque o jogador do Bayer Leverkusen está em processo de divórcio com sua ex-mulher, Yésica Frías, e ela está vendendo os pertences do atleta de 25 anos, incluindo a medalha do Mundial. As informações são do jornal Extra.

Yésica Frías diz que Palacios já não lhe fornece o dinheiro necessário para manter o seu apartamento e cuidar das suas despesas. Por isso, ela tomou a decisão de vender os pertences do jogador para arrecadar dinheiro e terminar de pagar o apartamento, onde eles moravam. A informação foi divulgada pelo jornal Olé, da Argentina.

Além da medalha de campeão do mundo, Yésica Frías está vendendo camisas usadas por Palacios na internet. Nas redes sociais, ela compartilhou uma imagem com um comprador e escreveu "O comprador da primeira camisa. Uma taxa a menos". Logo depois, o mesmo comprador postou uma foto com a medalha de campeão mundial no Catar 2022 e escreveu na legenda "obrigado pela atenção, espero que a venda ajude".

Para o jornal Olé, Yésica explicou que, durante o tempo em que se relacionou com Palacios, não conseguiu desenvolver a sua própria vida financeira e que agora se vê obrigada a tomar esta decisão drástica. “Vou vender todas as camisas e a medalha de campeão mundial para pagar o apartamento”, comentou.