Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-jogador da seleção diz que se arrepende de trair esposa com ex-atriz da Globo: 'Abandonei minha família'

Elano teve um relacionamento com Nivea Stelmann logo após a Copa do Mundo de 2010

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 27 de março de 2025 às 14:19

Elano com Frei Gilson
Elano com Frei Gilson Crédito: Youtube I Frei Gilson

Uma cena religiosa envolveu um ex-jogador da Seleção Brasileira, uma ex-atriz da Globo e uma traição na última quarta-feira (26). Enquanto estava rezando o rosário em uma live com Frei Gilson, da comunidade Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, transmitida para mais de um milhão de pessoas, Elano confessou se arrepender de ter traído a ex-esposa. 

O caso aconteceu logo após a Copa do Mundo de 2010, e causou o que a amante afirma ter sido o pior relacionamento da vida dela. Na ocasião, ele traiu a esposa com a atriz Nivea Stelmann.

Nivea garante que o jogador se divorciou no papel em 2011, mas nunca terminou de fato o relacionamento. Em resposta, Elano processou a atriz, que disse que o atleta não teve coragem de terminar com ela quando voltou para a ex-esposa.

Na live, Elano comentou a situação, começando pela sua trajetória com a amarelinha. “Ao longo desse tempo eu consegui alcançar meus objetivos profissionais. Ao todo, foram 68 convocações pela seleção, são quase seis anos e meio. Joguei na Europa, joguei no time do Manchester City, era um sonho jogar a Premier League. Ganhei títulos com a seleção brasileira, ganhei títulos com os clubes, ganhei oito títulos do Santos em oito anos”, relembrou.

“Mas uma coisa não andava conectada: era minha vida familiar. Todo glamour e poder que a gente acha que a gente tem. A gente vai deixando a religião de lado. Eu sempre fui católico, mas a gente fica distante daquilo que nos traz para a vida, daquilo que nos traz para ser o que somos, daquilo que nascemos para ser”, continuou.

Então, Elano introduziu a situação que viveu com a ex-esposa: “Foram 10 anos, cometendo tudo isso que estou falando, tendo uma carreira profissional brilhante dentro do campo. Mas, até os 30 anos da minha vida, eu me separo, abandono minha família e vou embora de casa. Então, para vocês verem, um cara de sucesso, que construiu um império profissional, porém eu deixei minha família de lado”.

“O testemunho da minha esposa é sobre o silêncio. Ela foi até um padre que disse que ela ou seguira o silêncio de Maria, ou chutava o balde. Graças a Deus, a minha esposa preferiu o silêncio e com isso restauramos a família”, completou.