Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ex-Fórmula 1 ironiza assalto sofrido por Otávio Mesquita: 'Agradece Lula'

Nelsinho, que é filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, foi bastante criticado pelos seguidores de Mesquita

  • Foto do(a) author(a) Wladmir Pinheiro
  • Wladmir Pinheiro

Publicado em 29 de dezembro de 2024 às 12:23

auto-upload
auto-upload Crédito: auto-upload

O ex-piloto da Fórmula 1 Nelson Piquet Júnior ironizou o relato do apresentador Otávio Mesquita, 65 anos, vítima de um assalto à mão armada, na última sexta-feira (27), no bairro do Morumbi, em São Paulo.

'Agradecer o grande trabalho do Lula, né?' escreveu Piquet no comentário de uma publicação em que Mesquita conta ter sofrido um assalo após sair de uma farmácia. O assaltante levou um relógio e fugiu em uma motocicleta.

Nelsinho, que é filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, foi bastante criticado pelos seguidores de Mesquita.

'Que burrice, bicho', escreveu um. Outro provocou: 'Procura um psiquiatra, irmão...e pelo visto um nero. 'O Lula que é o governador de São Paulo, né?', disse outro.

Em um vídeo publicado no Instagram, Mesquita contou a situação e fez um alerta aos seus seguidores para não reagirem em caso de assalto: "Se você passar por isso. Fique quieto. Não queira discutir ou fazer nada porque os caras estão com a arma ali. Aliás, eu vi por acaso que ele estava com a mão no gatilho. É um risco enorme "

Na legenda da publicação, ele também deu mais detalhes. "Estou bem, mas um pouco assustado ainda, mas não poderia deixar de alertá-los. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou o meu relógio, colocaram o revólver na minha cabeça, mantive a calma e entreguei o que ele pediu, sensação horrível", escreveu.

"Infelizmente final de ano é sempre assim, fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor. Tomem muito cuidado", concluiu.