Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 7 de novembro de 2024 às 14:52
Após uma das filhas de Vampeta rebater uma fala polêmica do ex-jogador, a mãe das meninas Roberta Soares declarou ao Extra que o ídolo do Corinthians não sentiria falta caso as filhas morressem. No dia 28 de outubro, o ex-jogador baiano afirmou durante um podcast que não queria pagar pensão, já que Gabriella Santos, de 23 anos, e Giovanna, de 21, "já dão pra caramba". A fala polêmica não foi bem recebida pelas garotas.
A ex-mulher de Vampeta contou que as filhas choraram ao saber como o pai havia se referido a elas pela pensão que deve: "Elas foram retratadas como vagabundas e aproveitadoras. Minhas filhas estudam, trabalham meio período e são inteligentíssimas. Além disso, nunca posaram como herdeiras de famoso. O que ele diz e pensa é no mínimo injusto", desabafou.
Vampeta deve a Gabriella e Giovana o valor de R$ R$ 687.625,42, de acordo com os cálculos do processo aberto em 2017. O pedido de regularização da pensão alimentícia foi sugerida pelo próprio ex-atleta no período de nascimento da primeira filha. Ex-angelicat e ex-bailarina do Gugu, Roberta foi apresentada a Vampeta por um amigo quando vivia ainda no meio artístico.
"Depois de falar o que ele falou e não pedir desculpas, ele ainda achou ruim a Giovanna ter rebatido publicamente e disse que se elas morressem não fariam falta. Isso é coisa que se diga a uma filha? Me recuso a acreditar que ele não goste delas. Um dia Deus vai me dizer o que é isso. E espero que o Vampeta se arrependa antes que seja tarde demais", afirmou.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Giovanna rebateu o pai. Ela, que mora nos Estados Unidos com a mãe e a irmã, ficou indignada com a situação e explicou que o dinheiro da pensão ajuda a pagar os estudos e contas da casa.
"Vi uma polêmica do meu pai falando sobre a pensão, mais uma vez, porque, pelo visto, isso é a única coisa que ele sabe falar. Ele disse que vai ter que pagar essa dívida e que não sabe por que paga pensão, sendo que eu e minha irmã temos 21 e 23 anos e 'damos pra c#$%*&'. Sim, esse foi o vocabulário que ele usou", iniciou ela.