Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex de jogador do Flamengo diz que filhos não recebem pensão: 'Não vou ficar calada'

Jordana Holleben disse que Allan alega estar "apertado" e não ter dinheiro para pagar fonoaudióloga e natação das crianças

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 18 de fevereiro de 2025 às 13:03

Jordana desabafou nas redes sociais
Jordana desabafou nas redes sociais Crédito: Reprodução

Jordana Holleben acusou o ex-marido, o jogador Allan Souza, do Flamengo, de não pagar a pensão dos filhos. Em um longo desabafo nas redes sociais, a influenciadora acusa o volante de "ostentar" nas redes sociais, mas, na hora em que é cobrado por gastos dos filhos, como natação e fonoaudiologia, ele alega estar "apertado".

"Como estou sendo mãe e pai há uns 3 meses, decidi que vou desabafar. Inclusive, mães que entraram com pedido de pensão provisória para os filhos, quanto tempo vocês receberam? Porque novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e estamos indo para março. É normal? Eu falei, implorei, pedi para passar um fim de semana com meus filhos, porque eles choram pelo pai. Ele mora a cinco minutos da casa dos filhos, já teve várias folgas do Flamengo, e ainda não pegou os filhos. O pai alega não poder passar um fim de semana com os filhos, mas ontem teve folga e estava num beach club ostentando", disse Jordana, nos Stories do Instagram.

A influenciadora também contou que precisou mudar as crianças de colégio e colocá-las em uma escola mais barata, porque Allan reclamou dos valores.

"O mesmo alega que está apertado e não tem condições de pagar certas contas como fonoaudióloga e natação dos filhos. Não vou ficar mais calada, estou sendo mãe e pai. Aliás, vamos para a terceira adaptação da escola das crianças e não recebi nem um "como as crianças estão?". A escola tive que mudar porque a outra ele não quis mais pagar, disse que estava cara. A mãe aceitou e abaixou a cabeça, mas não vou mais aceitar", completou.