Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Everton Ribeiro se desculpa por expulsão contra o Corinthians: 'Prejudiquei o time'

O capitão tricolor foi expulso por segundo amarelo e o alvinegro fez o gol do empate

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 31 de março de 2025 às 17:50

Everton Ribeiro contra o Corinthians
Everton Ribeiro contra o Corinthians Crédito: Reprodução I Instagram @evertonri

Everton Ribeiro foi muito comentado após o jogo do último domingo (30), em que o Bahia empatou por 1 a 1 com o Corinthians na Fonte Nova pelo Brasileirão. Na partida, o capitão tricolor foi expulso, diminuindo a ofensiva do time que estava vencendo em campo, e abrindo espaço para que o alvinegro fizesse o gol de empate.

Foi aos seis minutos do segundo tempo que uma falta em Talles Magno deu o segundo amarelo de Everton Ribeiro e o expulsou de campo, deixando o Bahia com um jogador a menos. Na tarde desta segunda-feira (31), o capitão da equipe se pronunciou em suas redes sociais, pedindo desculpas pelo ocorrido. 

"Queria me desculpar pela expulsão de ontem, algo tão raro na minha carreira, mas que nunca deixa de me entristecer. É muito ruim sentir que prejudiquei o time", lamentou.

"Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo", completou.

Nas redes sociais, o pedido de desculpas foi muito bem aceito, com muitos elogios à postura de Everton em assumir a responsabilidade: "Como não perdoar um homem com tamanha hombridade e humildade de assumir um erro? Cada vez mais sua fã Capita, vamos pra cima!".

"Agora é levantar a cabeça, porque a temporada não nos dá tempo para lamentações e quinta-feira temos mais um desafio", finalizou ele. Na quinta-feira (3), o Bahia fará sua estreia em casa na Libertadores contra o Internacional.