Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Marina Branco
Publicado em 25 de novembro de 2024 às 12:18
Ídolo dos Reds, Salah afirmou que sua era no Liverpool está cada vez mais próxima de terminar. Depois de vencer o Southampton no último domingo (24) pela Premier League, o craque contou a jornalistas que não recebeu propostas de renovação com o clube.
O contrato de Salah se encerra em junho do ano que vem, mas a partir de janeiro, o jogador já está livre para assinar pré-contratos em gratuidade com outros clubes. “Estamos quase em dezembro, e eu ainda não recebi propostas para continuar no clube. Estou provavelmente mais fora do que dentro”, comentou.
Apesar disso, a vontade de sair não parte do egípcio, que gostaria de continuar no Liverpool. “Eu estive no clube por muitos anos. Não há clube como este. Mas, no fim das contas, não está nas minhas mãos. Estamos em dezembro, e eu não recebi nada sobre meu futuro”, afirmou.
A vontade por permanência de Salah se deve muito à relação que construiu com o clube e os torcedores desde sua chegada na Inglaterra. “Eu amo os torcedores, os torcedores me amam. No fim das contas não está nas minhas mãos ou nas mãos dos torcedores. Vamos esperar e ver”, disse.
Até então, os rumores indicam que o jogador iria para clubes da Arábia Saudita, que já enviaram propostas por Salah anteriormente. Uma delas, do Al-Ittihad, de 150 milhões de libras, recusada pelo Liverpool em 2023.