Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Emprestado à Ponte Preta, Dudu ganha prêmio e avalia carreira: 'Após o Vitória eu caí muito'

O jogador marcou o gol da vitória sobre o Mirassol nos acréscimos e foi coroado como melhor em campo

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 13 de fevereiro de 2025 às 18:42

Dudu está lesionado no joelho e passa por tratamento de fisioterapia
Dudu está emprestado pelo Vitória à Ponte Preta Crédito: Victor Ferreira/ECV

Emprestado novamente pelo Vitória, o volante Dudu está se destacando com a camisa da Ponte Preta. O jogador marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol nos acréscimos, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, e foi coroado como melhor em campo. Na saída do campo, Dudu relembrou o momento em baixa após sair do Vitória.

"Eu e minha família sofremos muito. Após o Vitória eu caí muito, mas eu sou forte, minha família é forte e agradeço também ao grupo, porque isso aqui é um grupo, quatro vitórias seguidas. Isso aqui [o troféu], eu só quero agradecer a Deus e destacar o trabalho. Quem trabalha Deus abençoa", disse o jogador.

O volante se destacou no Vitória na campanha da conquista da Série B em 2023 e manteve a titularidade no início do ano passado, mas acabou perdendo espaço após a chegada de Thiago Carpini. Junto a Rodrigo Andrade, os dois ainda sofreram agressões de torcedores pertencentes a uma das torcidas organizadas do Vitória durante o ano, episódio que marcou o fim da passagem de ambos no Leão.

Com a camisa rubro-negra, o jogador entrou em campo 43 vezes e contribuiu com uma assistência. Além do título da segunda divisão, Dudu foi peça importante na conquista do Campeonato Baiano, ganhado em cima do rival Bahia. Antes, Dudu teve passagens por Athletico-PR, PSTC, Tupã, Ação, Ferroviário, Fortaleza e Volta Redonda.