Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriel Rodrigues
Publicado em 12 de dezembro de 2024 às 18:29
Em fim de contrato com o Bahia, o meia Carlos de Pena não continuará no Esquadrão em 2025. Nesta quinta-feira (12), o uruguaio usou as redes sociais para se despedir do tricolor.
"É hora de me despedir do Bahia. Quero agradecer a todo mundo no clube, a cada funcionário e especialmente a meus companheiros que fizeram meu dia a dia mais fácil. Obrigado de coração também para essa torcida maravilhosa que me apoiou em todos os momentos! Fico feliz porque o objetivo foi conquistado. Desejo sempre o melhor para o clube no futuro e sou muito grato de ter jogado neste clube gigante. Agora, é hora de um novo desafio! Bora Bahêa sempre! Com carinho, Carlos", escreveu o jogador.
De Pena chegou ao Bahia no início do Brasileirão, após romper o contrato com o Internacional. Durante o primeiro turno, o meia virou uma espécie de 12º jogador para Rogério Ceni. Porém, acabou perdendo espaço na reta final da Série A.
O uruguaio atuou pelo Bahia em 37 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. O meia é o segundo jogador a deixar o Esquadrão após o fim do Brasileirão. O zagueiro Cuesta, que também não terá o contrato renovado, foi o primeiro.